Notícias  Fique por dentro das novidades na EAP

EAP REALIZA CURSO DE GESTÃO DE COMPRAS NO SERVIÇO PÚBLICO

Por: Sem Autor - 15/05/2017

A Escola de Administração Pública do Estado do Amapá (EAP) deu início ao curso de Gestão de Compras no Serviço Público, na manhã desta segunda-feira, 15, na sala 02 desta instituição, tendo como facilitador ARIONILDO BARBOSA, Auditor Fiscal do Estado do Amapá.

O curso oportuniza a capacitação de 30 servidores do GEA, tendo como objetivo capacitar o aluno para desenvolver a função administrativa dentro da organização para garantir o fluxo de materiais necessários à missão da organização, bens e serviços na quantidade certa, na qualidade certa, da fonte certa, no exato momento, e ao preço certo, garantindo gastos desnecessários de materiais e dinheiro tanto na hora de executar ou licitar.

A gestão de compras faz parte do planejamento estratégico da EAP para qualificação e reciclagem dos servidores que trabalham nos setores econômico e administrativo do GEA, garantindo assim a qualidade dos servidos prestados à população. O curso tem a duração de uma semana, totalizando uma carga horária de 20h.

  Mais Imagens

  CURSOS EAP

GESTO DE CONFLITOS

PERÍODO DE INSCRIÇÃO: 19 a 25/04

PERÍODO DE EXECUÇÃO: 02 a 05/05

REDAO OFICIAL

PERÍODO DE INSCRIÇÃO: 19 a 25/04

PERÍODO DE EXECUÇÃO: 02 a 05/05

ELABORAO DE RELATRIO DE GESTO PBLICA

PERÍODO DE INSCRIÇÃO: 27/04 a 03/05

PERÍODO DE EXECUÇÃO: 08 a 12/05

  WEBMAIL

  FACEBOOK


EAP - Escola de Administração Pública
Rua Amazonas, 20 - Centro, Macapá/AP. Fone: (96) 3312-1950
Site desenvolvido e hospedado pelo PRODAP.
2017 - Licença Creative Commons 3.0 Internacional