EAP

Escola de Administração Pública do Amapá

Acessibilidade: A+ A() A-

 NOTÍCIAS

Diretora-presidente da eap realiza reunião de alinhamento de controle e qualidade de gastos públicos.

Por: Danilo Lopes - 17/01/2019 - 13:42

Foto: Jeferson

A Escola de Administração Pública do Amapá (EAP), realizou na manhã desta quinta-feira, 17, a primeira reunião de alinhamento, tendo como pauta principal o Decreto nº247/2019, assinado na última quarta-feira, pelo governador do Amapá, Waldez Góes, instrumento que abre o orçamento do Poder Executivo estadual durante o exercício orçamentário e financeiro de 2019.

O Decreto nº0246/2019, aprova o quadro de detalhamento das despesas dos órgãos da administração pública direta e indireta, sendo este o quarto ano consecutivo em que o Governo do Amapá abre o orçamento durante o mês de janeiro.

A Diretora-Presidente da EAP, Cristiane Vilhena, reforçou ainda mais a política de economicidade aplicada em sua gestão desde 2015, a importância de economizar recursos para que seja investido em outras áreas dentro da gestão e capacitação dos servidores e o compromisso entre a equipe e parceiros da Escola. “Conscientizar o servidor destas mudanças, para que ele possa compreender a sua importância nesse novo modelo de gestão, ter maior eficiência no controle das despesas públicas e, dessa forma, oferecer maiores entregas à sociedade amapaense, atingindo assim ao interesse público”, citou a Diretora-Presidente.

A EAP tem como missão: formular, implementar e gerir a política de formação e desenvolvimento integral do servidor público do GEA, visando a excelência dos serviços prestados à população.