EAP

Escola de Administração Pública do Amapá

Acessibilidade: A+ A() A-

 NOTÍCIAS

Representantes de 17 estados reúnem-se no amapá para aprimorarem gestão de servidores

Por: Danilo Lopes - 01/12/2017 - 16:49

Foto: Sem Autor da Midia

Representantes de 17 Estados estiveram reunidos nos dias 30 de novembro e 1º de dezembro para discutir as ações de aprimoramento e fortalecimento do papel estratégico da gestão de pessoas nas unidades federadas. O encontro ocorreu durante a 62ª Reunião do Grupo de Desenvolvimento do Servidor Fazendário (GDFaz), realizado na Escola de Administração Pública (EAP).

O GDFaz é formado por representantes das Secretarias de Fazenda de todo o Brasil que cuidam da gestão de pessoas. Os encontros ocorrem três vezes ao ano, nos meses de abril, agosto e novembro, em Estados diferentes.

A 62ª Reunião do Grupo de Desenvolvimento do Servidor Fazendário (Gdfaz) dá continuidade aos trabalhos relativos à produção de manuais digitais sobre temas relativos a área gestão de pessoas, bem como aos trabalhos dos quatro subgrupos que compõem o GDFaz.

Neste encontro, será realizada a nomeação da coordenação e definição da pauta da 63ª Reunião do GDFaz, informações gerais, avaliação do evento, entrega dos certificados, encerramento.

A diretora da Escola de Administração Fazendária do Ceará e facilitadora do GDFaz, Margarida Souza, ressaltou que há uma base de integrantes que participam permanentemente, porém, às vezes, ocorrem mudanças e os que chegam se integram com facilidade.

“Nosso grupo é muito fácil de interagir e estamos sempre prontos a receber bem os que chegam para fortalecer nosso trabalho. Há um comprometimento muito forte entre todos os participantes na produção dos manuais e projetos e na disseminação deste trabalho nas diversas secretarias”, disse.